quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

... Porque fazer workshop é tudo de bom!

O assunto de hoje é: workshops!
O primeiro de hoje é de Pole Dance e já está sendo super-ultra-mega divulgado pelas escolas e estúdios do país inteiro. A Federação Paulista de Pole Dance está trazendo pela primeira vez ao Brasil a bielorussa Alesia Vazmitsel

Alesia começou sua carreira no ballet clássico aos quatro anos de idade [olha a dança no currículo!]. Depois do ballet, Alesia passou a treinar nos circos [olha o circo no currículo! Qualquer coincidência é mera semelhança.. ;) ] , ingressando em 1995 no "General Circus School" em Minsk e logo após no "National Circus of Belarus" como acrobata aérea e dançarina. Sua experiência na dança e no circo permitiu a ela complementar com sucesso suas coreografias criativas e originais no Pole Dance.
O ápice de sua carreira aconteceu em 2008, quando venceu o "Miss Pole Dance UK". Em 2009, foi vice-campeã na "World Pole Sport & Fitness Competition" e em 2010 participou do programa "Britain's Got Talent", chegando até as semifinais.

No workshop, além de ensinar e aprimorar a execução de movimentos e sequências no mastro, Alesia apresentará seu programa de alongamento específico para a flexibilidade no quadril e nas costas. [Alunas queridas que se preparem!! Técnicas de abertura e flexibilidade são uma de-lí-cia e com certeza complementarão nossas aulas!! E sem choramingar!!]

Os workshops em São Paulo acontecerão de 24 a 26 de fevereiro e no Rio de Janeiro dias 21 e 22 do mesmo mês.
Imperdível, com certeza! Pelos vídeos que assisti, Alesia é realmente incrível e tem uma flexibilidade de dar invejinha a qualquer um. Além de tudo, é muito criativa nas coreografias e nos seus figurinos. Uma artista completa, sem dúvida. Recomendo! 



Um comentário: