quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

... Porque fazer workshop é tudo de bom 2!

O segundo workshop de hoje é de Danças Circulares Sagradas! [Para aqueles ainda não sabem o que é danças circulares, aguardem! Logo, logo, terá um post somente sobre isso! ;)]

O Instituto Dança Viva [http://www.dancaviva.com.br] trará novamente para Holambra Saskia Kloke e Friedel Kloke!! Que lindo!! Nem estou acreditando que vou ter novamente a maravilhosa oportunidade de vê-las e dançar com elas!! É realmente uma honra!!

Friedel Kloke, bailarina, foi parceira de danças de Bernhard Wosien, "pai" das danças circulares. Ela tem inúmeras danças circulares, todas mundialmente conhecidas por sua beleza e dificuldade! Saskia Kloke, também bailarina, é filha de Friedel e a ajuda sua mãe a ensinar suas danças pelo mundo.
Felizmente, em abril do passado, tive a oportunidade de participar do meu primeiro workshop com uma das mulheres mais importantes no meio das danças circulares! 


Saskia, Eu e Friedel.

Este ano o workshop, que foi denominado "Engelwirken - Geração angelical", acontecerá de 21 a 23 de abril, no Espaço Cultural Terra Viva, em Holambra. Quaisquer informações, entrar em contato: contato@dancaviva.com.br .



Novamente, oportunidade única que não perco por nada! Vê-las dançando é extremamente prazeroso! Parecem anjos flutuando... a leveza, a simplicidade e a agilidade são encher os olhos! Friedel dança melhor do que qualquer menina no auge de seus quase 70 anos! [Abafa, mas chorei enquanto a assitia dançar no centro da roda, de tão belo que foi. Um dos momentos mais emocionante na minha carreira!]. Saskia tem a mesmas caracteristicas de movimentação da mãe no auge de seus 40 e pouco anos! É muita leveza pra uma família só! [desculpem-me Friedel e Saskia, não estou respeitanto o código de ética das mulheres! Mas revelar a idade neste caso pareceu de suma importância para entendimento dos fatos!]. Altamente recomendável! Vamos!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário