terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Minha vida em palavras!

A todos que por aqui passarem, sejam sempre bem vindos!
Pode ler a vontade! Pode comentar também!
Para cá trarei notícias, novidades, informações, comentários e observações sobre corpo e movimento nas atividades que embelezam a minha vida.
O intuito é esse mesmo: mais um meio de comunicação entre eu e as (os) interessadas (os) de plantão! 
Se sempre existe alguém com algo a dizer, esse alguém é artista!
E eu, antes de bailarina, pole dance e focalizadora, sou artista. 
Artista do movimento! 
Gosto de sentir o que meu corpo tem a dizer para o mundo.    
Segundo Aristóteles, todos os corpos celestes no Universo possuíam almas, ou intelectos divinos (bonito isso!), responsáveis pelo movimento. Existiria então, uma última e imutável divindade, responsável pelo movimento de todos os outros seres, uma fonte universal de movimento: o amor! Nas últimas palavras do Paraíso de Dante, o amor movia o Sol e as primeiras estrelas...
É o amor ao movimento que me move!
Eu amo o que faço!
E isso é imprescindível para ter certeza que estou fazendo um bom trabalho, sou uma ótima profissional, professora, bailarina, ser pensante e dançante!
So...Shall we dance? 

3 comentários:

  1. Já te admirava antes de tudo isso acontecer, vi seu gosto pela dança nascer, dançamos juntas, sonhamos juntas. Agora sinto orgulho dessa linda caminhada cheia de alegria e talento.
    O que seriamos sem o movimento???
    Movimento é vida, é renovação, é ponte e expressão dos sentimentos, sensações e pensamentos.
    Sucesso e luz em sua caminhada...
    TE AMO!
    Bjs, Lali =)

    ResponderExcluir
  2. é disso que eu to falando!! profissionalismo e competencia compartilhados! amo voce!!!

    ResponderExcluir