sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A poderosa Felix Cane com o poderoso Cirque!!

No final de janeiro recebi uma notícia que me fez arrepiar inteira! O mais novo show do Cirque du Soleil "Michael Jackson: The Immortal World Tour" (baseado em todas as turnês de Michael Jackson), contará novamente com a presença da MARAVILHOSA Felix Cane! Só de assistir o trailler do espetáculo você já se emociona!

Olha só a notícia na íntegra [pena, não vai dar pra eu reproduzí-la inteira!]


Felix Cane já participa do show "Zumanity", considerado o lado sensual do Cirque du Soleil. O número dela é simplesmente magnífico! Com muita sensualidade, destreza e flexibilidade! Muita dança, muitas mulheres e muitos homens!

No começo do número, existem no palco vários homens sentados assistindo na TV futebol americano. Felix entra em cena e dança em cima da TV, enquanto todos os homens a assistem. Logo após ela começa a desenvolver a coreografia no mastro, cheia de técnica, amplitude e fluidez de movimentos e carisma - para mim, as melhores características da Felix. 


Além do Pole Dance, o Zumanity também traz números de contorcionismo, tecido aéreo, bambolê aéreo, equilibrio e força, entre outros.

Infelizmente, o show é residente em Las Vegas e não itinerante como alguns já passaram aqui pelo Brasil, entre eles "Quidam", o qual pude assistir em São Paulo no ano passado [isso também é outra história!].

Vamos torcer e deixar os dedinhos cruzados para que "Michael Jackson: The immortal World Tour" venha se apresentar em terras brasileiras!
Na próxima, conto como foi conhecer a diva dos mastros, Felix Cane!

Um comentário:

  1. Vc sabia q eu já sabia disso? Ela me disse qdo veio, q estava esperando o resultado!
    Muito linda!!!

    ResponderExcluir