terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O dia em que conheci a Diva!

Se você faz pole dance e nunca ouviu falar na Felix Cane, é como se você jogasse futebol e não conhecesse Ronaldinho Gaúcho! Eu, felizmente, tive a honra e oportunidade de conhecer a "ronaldinha gaucha" dos mastros! Um dos pontos altos da minha carreira como pole dancer! 


Felix veio ao Brasil no final do ano passado, em novembro, na cidade maravilhosa Rio de Janeiro! Foi uma correria... em uma semana descobrir se ainda existiam vagas, achar vôo, hotel.. mas valeu a pena!

Fui muito bem recebida pela Flávia e toda a equipe da Up Dance [obrigada querida! Você é demais e arrasa! Adorei conhecer seu universo... e espero voltar muito em breve!]. Foi um alvoroço... mulherada por todos os lados da academia! Cada uma de um lugar do Brasil, com sua história no pole, mas todas com o mesmo objetivo: conhecer e aproveitar ao máximo a vinda de Felix para o Brasil.


E cadê a Felix?? Logo que cheguei já fui procurando... era tanta gente! E quando a achei não conseguia acreditar: ela era da minha altura! Já tinha visto muitos vídeos e ela parecia sempre alta e longelínea! Ter um ótimo alongamento e flexibilidade realmente dá alusão de sermos maiores.. ;) 
Bom, nem preciso dizer que a Felix é extremamente flexível e alongada! Uma simpatia de pessoa, com o sorriso meigo e super brincalhona! E ela brilha, viu? Estrela de nascença.


Vê-la dançando foi magnífico. Não vou tentar descrever, nada melhor do que assistir!




O workshop foi ótimo! Estar com ela, poder conversar com ela e tirar dúvidas foi um aprendizado imenso! Propôs movimentos de transição de níveis, movimentos compostos, movimentos característicos de suas apresentações e alguns [valiosos!] truques.

Felix se mostrou guerreira e apaixonada pelo que faz. Excelência em execução, amplitude de movimento, carisma, fluidez. Para ela, parece que é como sentar e tomar um café. Um exemplo e uma inspiração. 
Tirou fotos e mais fotos e mais fotos! Autografou e autografou e autografou! Ganhou um monte de presentes e carinhos! "Abrasileiramos" Felix Cane!


Eu e Felix e o autógrafo!



No segundo dia, Felix e eu logo após o work.



Turma do work.


Agradeço a todas que fizeram acontecer! 
Estará para sempre nas minhas memórias [mentais e corporais..rs].

Logo, logo mais novidades! No final dessa semana tem o workshop Alesia! Ansiosa?? Imagina...








Um comentário:

  1. Me deu até arrepio lembrar...
    Pq foi um marco pra mim tb. Amo demais o trabalho dela.
    E se prepare...Pq a Alesia...tire suas conclusões e faça seu post. To fazendo o meu!
    Bjoo e muiiito obrigada sempre pelo carinho e pelo respeito por mim, e pela UP Dance.

    ResponderExcluir