segunda-feira, 1 de outubro de 2012

WORKSHOP DE OUTUBRO: POI & FLOW ARTS COM PABLO FABOK - ARGENTINA!

Olá moovers, buenas!

Notícia pra lá de boa hoje! Estamos começando a divulgar o próximo workshop do Estúdio Moov para o mês de outubro - primeiro workshop internacional!

WORKSHOP DE POI & FLOW ARTS, COM PABLO FABOK, DE BUENOS AIRES, ARGENTINA!

Na foto, o próprio Pablo. Seja bem vindo!

MAS O QUE É POI?

Poi é uma forma de dança evoluída pela combinação com outras artes como o malabarismo, as artes marciais e a ginástica. Nessa atividade, usam-se pesos (poi's) nas extremidades de amarras que são balançados ao redor do corpo através de padrões ritmicos. Ao trabalhar um poi em cada mão, eles tornam-se literalmente extensões do nosso corpo, ampliando os nossos movimentos, ajudando-nos a observar a precisão do tempo, direção, ritmo e força na coordenação de todos esses elementos. 

Uma vez observados, a natureza repetitiva dos Poi's é o modo ideal para o desenvolvimento das habilidades motoras e a sua natureza circular incentiva o desenvolvimento dessas habilidades através de uma gama completa de movimentos em qualquer plano. Ao manipular os vôos em que os Poi's giram, congelam, pendulam ou isolam, e explorando o posicionamento de nossas mãos e corpo, somos capazes de explorar e desenvolver uma diversidade surpreendente de habilidades. Todos os nossos movimentos tornam-se realmente conscientes, mais fuidos, naturais e precisos, resultando em um maior equilibrio e coordenação geral do corpo todo. 

Começamos a perceber as infinitas possibilidades que temos e como habitar nossa esfera de movimento. Cativando-nos numa atividade dinânima e evolvente de treinamento físico de forma integral, os Poi's abrem as possibilidades de percorrer um caminho profundo de autoconhecimento e meditação.

Temas a serem abordados:
Flow Chi
Anti Spin
Pêndulos
Isolação
Geometrias
Flores
Giros e mais!

QUANDO?
20 de outubro - sábado.

QUE HORAS?
Das 10h as 12h.

ONDE?
Estúdio Moov - Rua Oswaldo dos Santos, 318 Jd.Santana - Americana, SP.

QUANTO?
R$ 40.

VAGAS LIMITADAS! RESERVAS MEDIANTE A PAGAMENTO DE 50% DO VALOR TOTAL.

INFORMAÇÕES:
atendimento@estudiomoov.com.br
jetancredi@gmail.com
(19) 9177-0210

Mais uma novidade, só no Estúdio Moov! Venha fazer parte da nossa trupe!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário