quarta-feira, 23 de maio de 2012

BAMBODANÇA NO ESTÚDIO MOOV! WORKSHOP DE AGOSTO!!

Olá queridos!!  
Temos uma grande novidade para vocês no mês de agosto!! [Essa sempre foi a proposta do estúdio, pois inovar é preciso! É daí que vem o pioneirismo, velho conhecido do estúdio desde janeiro/2010!

É a BAMBODANÇA, ministrado por Patricia Arnosti, de SP! 

Bambodança é a fusão da dança com Bambolê. A mais nova forma divertida de se exercitar além de estabelecer uma conexão criativa com a música e a dança. O bambolê usado na bambodança são maiores, mais pesados que seus ancestrais infantis e por isso mais fáceis de controlar. 
O bambolê possibilita um exercício lúdico despertando a criança interior de todos nós. É a oportunidade de experimentar a liberdade de movimento com a qual se pode criar e expressar o que quiser permitindo aprofundar a interação mente-corpo. 
O objetivo é envolver pessoas de todas as idades, gêneros, e tipos físicos ao bambolê. Espalhando o amor pela dança com bambolê, alegria e fortalecimento pessoal. 



Para vocês conhecerem a fera, Patricia Arnosti é a primeira brasileira professora de dança com bambolê certificada pela HOOPNOTICA nível 1 e 2 (EUA) e líder nesta mais nova tendência de fitness que conta com um programa de exercícios cardio que é muito divertido e eficaz. Através da dança e ginastica olímpica, Patrícia desenvolvou a desde a infância. Morou na California por uma década onde iniciou na arte do bambolê (hoopdance) em 2007 no Burning Man. Com seus bambolês luminosos (LED) e cloridos, com destaque no fogo, ela atua através da expressão de movimentos corporais ligados à energia da dança. 



Simplesmente, NÃO DÁ PRA PERDER!! 

BAMBODANÇA, COM PATRÍCIA ARNOSTI 

DIA 19 de agosto, domingo 

DURAÇÃO 4 horas 

HORÁRIO 09 as 13h (com pequeno intervalo para coffee break) 

INVESTIMENTO 180 reais (Até o dia 01/08, pagamentos à vista com 10% de desconto!) 

ONDE Estúdio Moov - Rua Oswaldo dos Santos, nº 318 - Jardim Colina - Americana, SP. 

Entre em contato e garanta sua presença! As vagas são limitadas!! 
(19) 9177.0210 

Bambodança, só o Estúdio Moov traz pra você! Porque se movimentar é uma delícia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário