segunda-feira, 5 de março de 2012

2012, seja bem vindo!!

2012!!
Feliz ano novo! Feliz vida!! Prontos para começar mais um ano!? 
Aqui nos Estúdio moov estamos prontíssimos! Porque se movimentar é uma de-lí-ci-a! 

A primeira novidade é que já estamos funcionando na casa nova! Ela está linda! A inauguração foi um sucesso e perfeita para iniciar esse novo caminho, com novas batalhas e novas realizações. Muito trabalho... mas ainda bem que esse vem acompanhado de muita diversão! 

A fachada!

Vamos apresentar a casa nova então? Com 220m2, o Estúdio Moov tem fácil acesso, tanto para quem é de Americana como para quem vem das cidades da região, e ótima localização, próximo a Avenida Paulista. Conta com estacionamento próprio e segurança 24h. 

A estrutura interna conta com recepção, sala para dança, yoga e alongamento, barras horizontais de alongamento, 5 mastros giratórios de pole dance, 2 liras, 4 tecidos circenses. Banheiro com ducha, cozinha à disposição, biblioteca para consultas teóricas e lounge para descanso entre as aulas. Ambiente arejado e grande, muito grande!! Nada de esbarrar na colega enquanto gira na barra, nada de bater pé com pé, ou pé com cabeça. Cada um tem seu espaço, pode se espichar bastante! 

O Estúdio visto da área livre!

Consulte-nos para saber dos horários e mensalidades das atividades oferecidas! atendimento@estudiomoov.com.br 

* POLE DANCE 
* TECIDO CIRCENSE 
* LIRA 
* ALONGAMENTO TERAPÊUTICO E CONSCIÊNCIA CORPORAL 
* DANÇAS CIRCULARES SAGRADAS 
* YOGA HORMONAL 


Divulguem, prestigiem!! 
Olha a Jessica Tancredi fazendo barulho e mostrando o que é pioneirismo de verdade! [aiaiaiai, vamos ver quem morde a isca!! hahahahaha!!! É que essa palavra -"pioneirismo" - é tão moda nos dias de hoje e tão disputada porque todo mundo quer ser a primeira em tudo, que numa circunstância dessa, na qual o fato é inegável, não têm como não usar! ;)]

Detalhe do Estúdio!

Próximo post, conto como foi a certificação pela Federação Brasileira de Pole Dance, com a maravilhosa Marion Crampe!

Ah! Os ares!! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário