sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pole Combos com Grazzy Brugner

Olha quem está de volta!!
Posso ouvir os fogos e o estouro da champagne! Plena 11 da matina!! Sentiram muito minha falta?? =P


E o melhor de tudo é que o blog agora tem uma casinha! O site do Estúdio está pronto e lindo!! Americana que se prepare, pois essa cidade logo não será mais a mesma! moov de casa nova, com tudo novo! E com qualidade! Ai, não vejo a hora...


Mas vamos ao que interessa nesse post: workshop da Grazzy Brugner!
Ele aconteceu em maio (abafa que já faz um tempo! as coisas andavam um tanto corridas... mas antes tarde do que nunca!) na Vertical Fit, da queridíssima Mari Silva.



Meu primeiro workshop com a Grazzy! Nem preciso... ou melhor, preciso muito dizer que simplesmente adorei! Superou minhas expectativas em todos os momentos!!
Já era fã do trabalho dela, antes mesmo de conhecê-la. 


Para mim, a Grazzy é uma das pole dancers nacionais mais completas: em suas coreografias existe força, técnica, coreografia, leveza e sensualidade. Tudo sempre muito divertido, exatamente como ela é ao vivo! Divertidíssima!!




Fofa da Grazzy! Explicando e nos divertindo!rs




No work de combos do qual participei, a evolução de cada sequência era muito bem explicada e especificada por ela. Disse evolução, pois para mim evolução é sinônimo de didática. Aos poucos, você vai conseguindo executar os movimentos que mal sabia que conseguia fazê-los! (Aaahh, como eu amo pole dancear! Deveria existir esse verbo! Afinal, sentir-se capaz faz parte da atividade tanto como aprender a fazer spins). Claro que a nossa diliiiciiia Grazzy tem didática de sobra!! Além da criatividade e uma desenvoltura de dar inveja a qualquer uma!! Mas só pode da inveja boa, hein galerinha!?




Explicando lááááá de cima!


Foram 3 maravilhosas horas que aproveitei cada segundo! E até hoje trabalho movimentos com as alunas do moov que pude aprender nesse workshop, ou melhor, movimentos que foram criados por mim a partir do que aprendi com a Grazzy! O que significa sucesso em todos os quesitos!


Me segura Grazzyy!!rs
Não vejo a hora de participar do próximo!! Será que vai ser aqui pertinho..? ;)




Meninas que participaram!
Assinando mais um certificado.. =]



Um comentário:

  1. Pelo q entendi sua academia agora tem um nome, q não é mais o Jessica!?
    ADORO seus posts!
    ADORO a Grazzy!
    Muito sucesso, e o q precisar o RJ está de braços abertos!
    Bjo

    ResponderExcluir